Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gurus do Youtube

Eu confesso que sou literalmente viciada em maquiagem. Esse vício se iniciou com tardes inteiras assistindo aos gurus de make no youtube. O bom é que você aprende passo-a-passo todas os truques para fazer uma make linda, além de dicas de produtinhos legais.

Então vamos a lista dos meus preferidos:

Top 3 - BRASIL


Pripoka 23




Foi esse o primeiro vídeo que vi dela, e foi assim que aprendi a fazer uma trança embutida. Adoro o jeito divertido que ela fala. Vale a pena dá uma olhada nos primeiros vídeos.


Viiixxxen



Ela é super meiga, fofa e explica tudo muito direitinho. Adoro as makes delicada e nada exageradas que ela faz. Fica lindo para o dia a dia. O legal e que ela também usa produtos de marcas brasileiras, o que é mais acessível a nós.


Maycon Dior ( Maycon Arêas)




Adorooo as makes "Luxo poder sedução" que ele faz! A maioria dos looks são bem usáveis.
O que é legal é que ele "empolga" você a fazer o look, usa produtos bacanas e dá dicas bafhos que só os grandes maquiadores sabem.



Logo mais posto os favoritos internacionais... Aguardem xD

beijosss

3 comentários:

Yáskara Ferreira disse...

menina nem me fale desses tutoriais eu esqueço tudo e fico vendo
aiaiaia
o mundo dos blogs tb ajuda a viciar nesses pordutinhos de maquiagem ne? bj

Batom nos Dentes disse...

Opaaa, adorei a dica!! Já salvei os vídeos e vou conferir! Quero aprender a fazer make, sou toda desajeitada :( Só sei o básico, lápis, rímel, batom e blush! Haha Quero aprender sombrinhas rs :D

Estamos te seguindo, se puder nos seguir também :)
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Hellen Melo (Miss Ruivinha) disse...

Oi flor tudo bem? li que vc adora maquiagem, depois da um pulinho no meu canal, lá tenho videos sobre maquiagem, filme, seriados e resenhas. www.youtube.com/missruivinha .Bjus