Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

S.O.S. CABELOS

Oi gente,

Eu sou a Renata, amiga e cunhada da Nayana. Fazia publicidade com as meninas (nana e ju), porém mudei pra Odonto!!!!!!

Tô aqui pra falar de CABELO. Nós, mulheres, procuramos hoje em dia produtos que não agridam nosso cabelo, que sejam feitos de ingredientes naturais, com complexos hidratantes, PH balanceado e que possam ser usados diariamente... e BARATOS, e eu vivo testando produtos desses tipo. Até porque ir ao cabeleireiro todos os dias exige tempo e pode ser caro. E o melhor a fazer é aprender a cuidar dos cabelos comigo hahahaha brincando. Esse cuidado começa na hora de escolher os cosméticos que serão usados. Hoje vou começar falando de uma linha de produtos que, particularmente, eu amo: Phytoervas. A Phytoervas tem uma vasta linha de produtos elaborada com extratos e óleos naturais para os mais diferentes tipos de cabelos e peles.

* E NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS*

De toda linha o tratamento que mais adoro é o Extrato da Semente do Algodão (para cabelos que sofreram processos químicos). É simplesmente perfeito, incrível o poder que esses produtos têm de deixar o cabelo macio³, hidratado e mega cheiroso! O perfume é suave levemente adocicado, bem romântico. Aprovadissimo. Eu indico com certeza. Ele infelizmente não é tããããão barato. Mias com certeza vale a pena!

Nenhum comentário: