Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Wishlist EUA

Falta pouco para minha viagem pros Eua, então eu já comecei a fazer minha wishlist! heheh
To quase começando a ficar ansiosa xD

1- Ipod Touch Aplee ( I love you, Steve Jobs)
2- Câmera semi-profissional Nikkon
3- Bolsa Guess
4- Maxi anel Forever 21
5- Plaquinhas Konad
5- Perfume Pure Poison Dior
6- Batom snob Mac
7- Muitossss M&M's
8- Pen drive Hello Kitty

Tio Sam que me aguardeeee xD hehehe

7 comentários:

Débora Piancastelli Heiderich disse...

hahahaha i love you steve jobs [2]. nossa eu tenho esse pure poison. eh demaaaaaiss. eu amo ele. era um grande desejo ate eu ganhar do meu namorado (ouun). eu recomendo muiito! adorei seu blog ! vou seguir aquii (ainda sou meio nova messe mundiinho hahaha) beijoss

detsfashion.blogspot.com

Virgínia Silveira disse...

Adorei conhecer blogs aqui de Fortaleza, já que morria de inveja de ver os encontros de Recife e espero em breve participar dos encontros.
www.modaeatitude.blogspot.com

Déts Piancastelli Heiderich disse...

o blog detsph? ah tenho preguica dele. eu postava muita musica e poesia que eu fazia, mas de repente me da a loca e eu apago.. agora to investindo nesse de moda que eu to mais empolgada, apesar dele estar muito feio ainda! beeeijo

detsfashion.blogspot.com

Vanessa disse...

O Ipod Touch é o primeiro da lista, certeza!

Boa viagem.

Um beijo!

http://gmodernas.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Aaah, compra pra mim também!! Haha :D Comprar nos States é tudo de bom, né? Incrível, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Sweet Princess (Sarah) disse...

Ah que tudoooooo flor...eu para variar nessas viagens internacionais enlouqueço!!!

ahahahahahhaa


amei o blog, vou seguir...passa no meu e se curtir segue de volta!

bjos

http://thingsland.blogspot.com/

Déts Piancastelli Heiderich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.