Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dica do dia: Site click on

Bom gente, hoje eu vou apresentar para vocês um site muito legal, que descobri a pouco tempo. Ele é um site de descontos. Chama-se Click on. Ele é um pouco parecido com Privalia sendo que muito melhor.

O site dá desconto de no mínimo 50% de desconto em Serviços, alimentos, produtos...


Em Fortaleza só fica no ar UMA promoção a cada 48h.Ou seja, a cada 2 dias muda a empresa ( e o serviço) e surge uma nova "promoção".

Eu indico porque já comprei no site, é seguro e comigo  sempre seu certo. Além disso é bastante fácil comprar: você compra online, no próprio site, imprime o voucher e pronto! Já teve promoção do chico do caranguejo, Empada Brasil, Yogostoso, Salão Capelli etc... Semana passada minha mãe fez limpeza de pele+ pelling de diamante por 49,00.. ( esqueci o nome do lugar)
 Enfim são promoções  maravilhosas, irecusáveis, anomais...

Ainda tem um programa de indicação, em que você indica o site para seus amigos e ganha 10,00 para próxima compra se  ele se cadastrar e comprar no site. Caso queiram, cadastrem-se pelo meu link.

Bom espero que gostem da dica, eu e meus amigos estamos adorando!!!

Genteeee eu fui pra o encontrinho de blogueiras aqui em Fortaleza. Assim que eu conseguir passar as fotos posto tudo aqui. Quando saí do encontrinho ainda teve despedida surpresa dos amigos ( chorei, gritei, mas amei!) 

beijosss




Obs: Esse post não foi pago, patrocinado ou qualquer coisa do tipo.

8 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry!!! Tão bom ter conhecido vc!!! Adorei! Já estou aqui a te seguir viu???

Qdo vc viaja...não esqueci de vc não...é que estou com algumas visitas de fora e está um pouco corrido...mas claro que vou fazer sua listinha bem ESPECIAL rsrs, bjs lindona!!!!

Nanda disse...

Linda...Então você é a Nayana!!! Nossa, eu sou mesmo lesada...rs Obrigada pela visitinha ao meu blog, viu? E tbm gostei imenso de te conhecer, vc é uma delicadeza, além de bela! Sempre que precisar, estamos aí! rs
E menina, que blog ótimooo vc tem... Tou seguindo desde já, amei esse post suuuperdica!
Beijinhos!!!

Aline Kemp Görlich disse...

Vc tá aqui ou já foi? Queria te ver.. bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Nayana,
Fui dar uma olhada e pelo jeito só atende as capitais, em moro em Bauru- SP. Que pena!
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.com/

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

vc pode ver os preços dos produtos da Mary Kay pelo catálogo on line:

http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html

lembre-se que comprando comigo tem descontinho maravilhoso heim?

se sua tia já tem o 3X1 e o mocrodermoabrasão, sugiro dar a ela um creme para área dos olhos

tem esse: http://www.marykay.com.br/antiaging_firmingeye.html

e esse: http://www.marykay.com.br/antiaging_linereducer.html

tenho os dois pra pronta entrega

bjos flor

Betty Gaeta disse...

Oi Nayana,
Obrigada por ter retribuido a visitinha. Adorei.
Bjs

BeckyZombie disse...

ah! vou dar uma olhada no site, se vc diz q eh melhor q o privalia neh :O

valeu pela dica! hihi
bj

Look Book estilosas disse...

O tumblr do LBestilosas
Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr,ainda aprendendo a usar,devagarzinho chegamos lá.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos,mas sempre sem perder a ideia principal do blog.Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter,envie apenas o nome e cidade.Fácinho,fácinho.Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.
Aguardo
bjs
http://lbestilosas.tumblr.com/