Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Você sabe o que é perfume de feromônio?

Adicionar legenda


Olá pessoal!


Há algum tempo, venho testando um produto meio diferente. É um perfume"afrodisíaco" que tem como função não apenas perfumar o corpo do indivíduo mas também torná-lo mais atraente para o sexo oposto. A minha primeira experiência com esse produto foi a uns 2 ou 3 anos atrás. Uma tia modernosa, me deu de presente para eu testar. ODIEI. O cheiro era péssimo, era muito forte, me fazia espirrar e ainda por cima, percebi que não funcionava.

Há um tempinho atrás, descobri que a fórmula do produto mudou, se modernizou e que agora existe várias marcas no mercado. E como todo mundo merece uma nova chance, resolvi tentar novamente.

Pois não é que adorei!?

Vou contar minha segunda experiência.
Foi com um perfume em formato de caneta. quando você girava ela, aparecia o spray. Ok ganhou um ponto, discreto e ótimo para levar na bolsa.  Testei na pele e o cheiro era ótimo, super agradável. Quebrei meus preconceitos aí. Restou, ainda, o último passo que foi testar a eficiência do negócio.

Foi exatamente assim, no primeiro dia, todo mundo notou o cheiro, falaram que meu perfume novo era cheiroso. ( e eu super rindo por dentro)
No segundo dia, resolvi testar no meu namorado, então passei bastanteeeeee.( sou sem noção com perfume, podem tapar o nariz quando eu tiver perto)
Bom então o fato foi que ele me cheirou e disse: Nossa que cheiroooo bomm.
Passou uns 5 minutos e ele disse: Nossa como você tá linda hoje! Daí eu perguntei: valhaaa porque?
Ele falou: não sei tem alguma coisa diferente.
Até agora ele não sabe o porque eu estava "tão linda" naquele dia ( apesar de que depois desse post ele vai descobrir hehe) Bom, depois desse dia usei várias outras vezes e em todas elas alguém fez  um comentário legal sobre mim xD. Daí eu concluí que funciona mesmo.

Bom é isso então, recomendo, com certeza. Só dou a dica: antes de comprar sinta o aroma por que algumas marcas tem o cheiro péssimo. Há o perfume masculino e feminino. Se você for homossexual você pode usar o equivalente para quem você quer "seduzir". Dei uma googleada, abaixo explico um pouco mais sobre esse produto.


[ Os Feromônios (ou Ferormônios, as duas formas estão corretas, segundo o dicionário Houaiss) são substâncias que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais previsíveis. Eles foram originariamente descritos em insetos, nos quais apresentam importância fundamental para a preservação da espécie.
Recentemente cientistas descobriram que os humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruida por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.
Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Feromônios descobertos pelos cientistas.]


Importante: essa é a MINHA opinião sobre esse produto, caso você discorde, fale isso de maneira respeitosa e sincera, mas sem agressão ou coisa do tipo.

EDITADO
Importante 2: Estou vendendo esse perfume. Várias marcas. Caso se interessem mandem um email para Nayana_vale@hotmail.com

3 comentários:

Aline Kemp Görlich disse...

Oi,

que bom que você gosta do blog (já que eu o criei por tua influência).. Onde é que compra esse perfume de feromônio? Vc sabe?

Beijos :*

Danielle disse...

Super bacana o blog!

http://fashionbowie.blogspot.com/

Thamyris de Moraes disse...

Adorei a discrição do teste.Parece muito bom o produto =D
Beijos