Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

V I C I OOOOOOOOO

Oi meninas! Desculpe-me pelo desaparecimento, hehehe.
É pq eu fui passar o final de semana na praia e não deu tempo postar aqui!
Maaaas eu queria demonstrar a emoção que eu senti quando eu liguei o pc, abri a página da net, coloquei no site do Beleza de Flor eeeee eeee eu vi GLEE!!!!!!!!
Geeeeeente ...... perfeição... sabe, quando eu assisti o primeiro episódio e aff que serie paia... mas meninas... depois de assistir os outros eu VICIEEEI!
Genteeee que vozes são aquelas!
Eu sempre AMEI musicais.. e AMO seriados e GLEE é o melhor dos dois!
Eu não sei cm eles conseguem escolher musias tão perfeitas... e outra coisa...
ONDE ELES ARRANJARAM ESSES CANTOREEES!!??? Minha nossa que vozes... e outra coisa.. eles juntos... os duetos... aiai......
Meninas vai so mais um pouquinho ai para vcs se viciarem!!!!


video

E SIIIM meninas! Em SETEEEMBRO estreiará a 2ª temporada! eu estou contando os dias!
Uma amostra para vcs verem cm as vozes deles são perfeitas juntas.... olha só a performance deles "nas nacionais"!!!!!

(o meu video deles deu erro aqui... ¬¬ mas é esse aqui ó! GLEE!!

Depois que a 1ª temporada foi lançada, o sucesso foi tão grande que eles sairam em turnê!
Aaaaai eu to torcendo tanto por uma apresentação aqui......
Meninas para assistirem mais apresentaçoes, entrevistas e para conhecer melhor a serie entrem no www.youtube.com/user/GleeOnFox.
Oooou baixem a serie!
É perfeitaaaaaa!
;))))

4 comentários:

PW disse...

ADORAMOS SEU BLOG!!
PARABÉNS
BEIJINHOS!

www.patriciawessler.com.br
www.pwmoda.blogspot.com

Gabrielly disse...

Ótimo FDS, Honey... ;D
Adoro Glee e tbm acompanho.

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Kamilly Almeida disse...

Adorei o blog,e estou seguindo!
Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira os sorteios que estão rolando por lá!
http://infinitofeminino.blogspot.com/
Todos os sorteios estão linkados na lateral,é só clicar no desejado.
Leia as regras,é bem fácil participar!
Espero a sua visita.
Fique com Deus!
Beijão!

Rafaelli disse...

Já assisti alguns episódios aleatórios, mas morro de vontade de assistir de verdade!