Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Evento Workshop de beleza Bel Vitale

Oii Genteee!

Tô Aqui postando super rapidinho, por que amanhã tenho prova de legislação ( nhé x~~). Aguardem que em breve vou colocar fotos aqui e contar um pouco mais sobre o Evento!

Primeiramente quero agradecer a consideração, o reconhecimento e a presença  de todas vocês.
Nunca imaginei que um dia eu iria conhecer as meninas dos blogs que eu gosto e leio tanto! hehehe
Espero realmente que cada uma tenha gostado!

Os parceiros e a Bel Vitale ficaram muito felizes com o resultado final do Evento e já garantimos que esse é só o primeiro de muitos!

Enquanto não faço um post decente com todos os detalhes sórdidos do evento, deixo vocês com umas fotinhas do meu look e embaixo, algumas que gostei...  Amanhã, assimmmm que chegar da prova, vou ver os post de todo mundo e atualizar aqui com um novo post.

beijinhossss

3 comentários:

Júlia Vieira disse...

Foi muito legal mesmo!!
adorei o evento ;D

Já fiz um post sobre o Bel Vitale e o workshop!!
Beijos:*

http://vitrinemagenta.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

pode ter certeza que eu amei flor

vc tem o link do blog do Fabinho?

bjoss

Fernanda disse...

OLÁ tô seguindo seu blog adorei!!!
que encontrinho bacana:)
bjsss