Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Compra: SAPATOOOOS!

Oi Gente! Desculpa meninas, não deu para colocar um post ontem...Meu dia foi muito corrido!
Maaaaas eu fiz uma comprinhas ontem!!! AMEEI! Meninas, quem mora em Fortaleza, não pode deixar de aproveitar as promoções da Monsenhor Tabosa! Para quem não sabe, Monsenhor Tabosa é a rua onde fica o maior shopping a céu aberto da cidade! Quem for visitar nossa cidade tem quw conferir!

Já para as meninas que moram por aquiiii ai vai a dica: a loja que eu comprei é a Hembra, ela está com 50% de descontoooo! Essa loja é super legal, tem sapatos de toodos os estilos, o preço é bom e  ainda está com desconto hehehe. Ai vai o twitter da loja: http://twitter.com/Hembra_.
O site está em construção, mas ai vai o link paea quando ficar pronto:  Hembra
Eu sou A P A I X O N A D A pelas peças dessa loja!!!Se vocês gostaram dos sapatos imaginem as Bolsaaas, ai meu Deus são lindaaas! Mas ontem eu comprei dois sapatos (PAIXÃÃO).

O primeiro que vou mostrar é um sapato beeelíssimo! Ele tem o bico um pouco de tubarão! Eu só não gostei mais por causa do salto! Queria que fosse mais grosso pois acho mais bonito, mas enfim ele é liiiiiiiiiiindo!!!!!!





O outro sapato é mais social, hehehehe mas eu estou apaixonada por ele!  É muuito muito fofo! Ele é perfeito para usar com vestidinho curtos de festa!
E vocês não acreditam quanto foi!
Acho que foi o sapato de festa mais barato que eu comprei! Ele era cento e pouco... ai estava com 20% de desconto e ficou por R$84,00!!!!!!!!!!!!!




Olha que lindo o detalhe dos brilinhos!!!



Meninas espero que vocês tenham gostado da dica! E desculpem pela qualidade das imagens,é que eu estou usando os sapatos e estava sozinha em casa e não tinha ninguem que tirasse! hehehe


3 comentários:

Amanda Dragone disse...

Os dois são super lindos! E nem posso ficar olhando muito, vai bater a depressão! Preciso urgentemente ir ao shopping comprar uma sapatilha preta. XD

Natália Limiro de Castro disse...

Oi flor
muito obrigada pela visitinha
já estou te seguindo
lindos os sapatos, também apaixonei no segundo

beijokas

Silvane Hempel disse...

Que lindos seus sapatos...adoro. Parabéns pelo blog...depois visite o meu...bjo estilodasil.blogspot.com