Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aaaa o verão!

Ooooi meninaas! Estou super ansiosa com as peças do verão 2010! Estão simplesmente LINDAS! E o melhor ainda: esse verão o que há de mais lindo sããão os vestidoos(AMO)!

Maaas primeiro vamos falar um pouco das cores que este verão traz! As cores estão super vibrantes e saturadas, até mesmo os tons pálidos e terrosos terão um brilho especial! A temporada traz tons derivados das plantas, minerais, vegetais e da terra. Tons como branco, nude, marrom e bege estão com tudo para neutralizar as combinações mais vibrantes. Mas as cores que devem mais aparecer são o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo.

Maria Bonita Extra


Anna Sui


Lanvin


Printing


Maria Bonita Extra


As principais tendências para esta temporada são as transparências, a cintura marcada (êbááá!). E o que continua em alta são os ombros em evidencia. O muuust-have da estaçãão é vestidos de festa e biquinis tomara que caia, decote em “V”, maxi bijoux, vestidos curtinhos e paetês.

Água de Coco


Salvatore Ferragamo


DKNY


Maria Bonita Extra


Mama África


Maria Bonita Extra


Claudia Simões


Cavendish


Melk Z-da


O verão não seria verão se não fossem as estampas, certo? Hehehe então elas estão com tudo! São florais, motivos étnicos, bolas gigantes, bichos, geométricos, caleidoscópio, marmorizados, folhagens e pinceladas artísticas seeeempre acompanhadas com muitas cores e brilho. A estamparia localizada traz motivos indianos, flores, bichos, rostos, desenho animado e naive art.


Duro Olowu


Oscar de La Renta


Michael Kors


Michael Kors


Basso Brooke


Agora o meu favorito: VESTIIIDOS!

O verããão vem cheeeio de vestidos maravilhosos! Os minivestidos vão ser muitos usados, mas soltinhos ao corpo! Os longos com rasteirinha são ótimos para usar no dia-a-dia! Agora.. Um acessório do verão 2010 é o BALONÊ!!!! (PAIXÃÃÃO!).

Juliana Jabour

(AAMO essa estitilista!!!!)



Samuel Cirnansck



Maria Bonita Extra



Juliana Jabour



Juliana Jabour



Entãão meninas, para resumir é isso, jájá mais dicas das tendências do verão 2010!!
;*

Um comentário:

Gabrielly Rosa disse...

ótima semana!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com