Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dica - Limpeza de pele por hidrossucção

Fiz mês passado um novo tratamento para pele: limpeza de pele por hidrossucção.
Antes de conhecer o tratamento já sentia arrepios, só pelo nome porque tenho horror a sentir dor.
Depois de insistência da minha mãe que fez e aprovou, criei coragem e marquei um horário com a Vânia do Bel Vitale salão de beleza e estética onde faço estágio.

Já entrei na sala toda tremendo, vestindo aquela batinha branca "super sexy". E na cabeça a frase: "Putz grilla não vai ser nada agradável".
Muito me enganei. A Vânia, altamente delicada e paciente, primeiro avaliou minha pele com aquelas lentes de aumento enormes. Logo depois, passou um esfoliante e um creme de limpeza na minha pele. Isso tudo com música ambiente relaxante com sons da natureza e aroma florais.
Depois do processo inicial ela colocou uns vaporzinhos mornos no meu rosto e começou a dar leves expremidas nos cravos pretos depois vinha um "caninho"( aparelho de hidrossucção) e sugava tudo. Super prático e quase indolor. O mais chato de tudo é uns "choquinhos" que ela dá no final para cauterizar e fechar o poro.

O resultado final foi ótimo. Fiquei impressionada, com minha pele depois do tratamento.Após 24h  eu estava sem um cravinho no nariz e todos os meus cravos da testa tinham sumido. Além disso minha pele ficou super macia e branquinha.

Tratamento superrr aprovado, eu indico com certeza.

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee amoreH ,
adoreeeei a sua visita la no meu cantinho e ameeei a dica aquí !!!
seu blog é TUDO DE BOM ! amoo ♥
beijocas pink ♥

Batom nos Dentes disse...

Interessante essa limpeza. Eu nunca fiz limpeza de pele, rs. Sério. Mas me arriscaria a testar essa.

Obrigada pelo visita ao nosso blog.
Estamos te seguindo, se puder no seguir :)

Beijocas